Voo Solo

Mentoria individual para projetos de escrita.

O Voo Solo existe para ajudar você a concluir o seu projeto de escrita. Seja um livro, um artigo ou uma tese, no Voo Solo você encontrará orientação para planejar, escrever e editar seu texto e, de quebra, a sua própria vida criativa.

Planejamento.jpg

A etapa de planejamento de um projeto de escrita contempla tudo o que vem antes de começar a escrever. Mesmo os textos mais curtos se beneficiam com um planejamento bem feito, quando antecipamos as dificuldades que serão enfrentadas durante a etapa da escrita.

Escrita.jpg

Encontrar tempo, manter a concentração, continuar um projeto longo. Para escrever, precisamos descobrir quais são os melhores recursos para contar uma história ou explicar uma ideia. 

Edição.jpg

Depois do último ponto final é que começa o verdadeiro trabalho. Na edição, decidimos quais palavras, frases, cenas e ideias ficam no texto e quais serão cortadas. No Voo Solo, você aprenderá com uma edição em conjunto quais são seus vícios de escrita e como resolvê-los.

 

Como funciona

Durante o Voo Solo, realizamos sessões individuais focadas em aprimorar o seu projeto de escrita. Cada sessão possui duração de até 2 horas e é construída em cima de uma tarefa previamente combinada com o participante.

Para participar do Voo Solo, você precisa ter um projeto de escrita específico sobre o qual deseje trabalhar. Se você ainda não tem um projeto específico de escrita que deseja realizar, ainda não é o momento de voar. E tudo bem, estaremos aqui quando você descobrir o que deseja colocar em palavras.

Quanto custa?

O valor do investimento para contratar o Voo Solo é de R$ 360 por sessão, que pode ser pago por transferência ou depósito para o Banco do Brasil ou por boleto.

Para se inscrever, preencha o formulário a seguir e entraremos em contato em até alguns dias.