13731073_10210238375654426_1755993828301471394_o.jpg

Oi, eu sou o Tales

Sou escritor e empreendedor e meu trabalho é acolher e auxiliar pessoas que escrevem. Acredito que todos podem se tornar artistas criativos com a orientação e o cuidado adequados.

Criei o Ninho de Escritores dia 1º de julho de 2014 com um objetivo egoísta: ter um espaço que me fomentasse o desejo e a habilidade de escrever. Acontece que o problema não é só meu, é também o problema de muitas outras pessoas.

Vez ou outra, acho que não sou bom o suficiente para conduzir o Ninho de Escritores. Fico pensando se o que já fiz é o bastante. Morei em Porto Alegre, Goiânia e São Paulo; cursei jornalismo, expressão gráfica e cultura visual; trabalhe em editora, gráfica, projeto educacional, educação a distância e faculdade; estudei sexualidade, educação, histórias em quadrinhos e escrita criativa; crio histórias e escrevo desde que aprendi a juntar letras. Daí eu lembro que a dúvida é parte do processo criativo. Se eu tivesse certeza do que estou fazendo, tornaria o Ninho em uma fórmula pronta, mas o Ninho de Escritores é muito mais que isso.

Quer conversar comigo ou ficar perto do Ninho? Então assina a newsletter e estarei na tua caixa de entrada todas as segundas-feiras pela manhã.